comercial@employer.com.br
+55 0800 001 2122
+55 [41] 3312 1242
+55 [11] 3065 8800

CONTACT US

 (inform country code and area code)
 (inform country code and area code)
* Required Fields
Fechar o FAQ

FAQ

Clique nas perguntas para conferir as respostas.

Como faço para visualizar o meu holerite?
Entrar no endereço www.paineldorh.com.br empresa com CPF e senha e clicar na aba Holerite.
Como faço para visualizar meu ponto pelo Painel?
Após ter entrado no Painel, clicar na aba Ponto para visualizar seu espelho ponto.
As minhas solicitações serão enviadas para quem?
A empresa que nos diz para quem deve ser enviada. Caso a empresa tenha o Workflow, a solicitação é encaminhada para o gestor e depois para aprovação do RH.​
Quanto tempo demora para vir a resposta se foi aprovado ou não minhas solicitações?
O prazo para deferimento da Solicitação depende da quantidade de fluxos parametrizados e do RH da empresa.
Consigo criar outras solicitações, além das que o Painel já oferece?
O Painel é bem flexível para a criação de outros formulários e solicitações que a empresa desejar.
O boleto e nota fiscal são enviados quando nos liberamos o holerite do mês para ele?
Isso mesmo, liberamos os holerites, fazemos o cálculo da quantidade de CPF’s importados e enviamos a fatura.
Se o cliente quiser que os funcionários recebam por e-mail o holerite, terá um custo adicional?
Não terá custo para o cliente.
O contrato tem tempo mínimo de duração?
Tempo mínimo de 12 meses.
Quando minha empresa tem um funcionário novo, como e em quanto tempo ele receberá seus dados de usuário e senha?
O envio de senha de acesso é possível após o recebimento de arquivo para importação no Painel do RH, nesse arquivo teremos os dados do funcionário que possibilitará o envio de carta de boas-vindas, SMS e e-mail com dados para acesso.
Como faço para cadastrar um novo funcionário no holerite? E como faço para tirar um funcionário que já saiu da minha empresa?
No caso de um novo funcionário, é possível cadastrá-lo via tela ou então, a empresa pode fazer a importação através de arquivos de ficha de registro. O modelo deve ser o mesmo enviado na primeira importação.
Na rescisão, a empresa escolhe se quer que o funcionário continue tendo acesso aos holerites ou se quer bloquear. Se quiser bloquear o acesso, a empresa consegue inativá-lo no sistema.
O site www.confirmarmeuholerite.com.br tem algum tipo de certificação que gere confiabilidade na confirmação dos holerites?
Tem o certificado digital GlobalSign.
Minha empresa pode contratar os serviços de Holerite, Benefícios e Ponto separadamente ou tem que ser os três juntos?
A contratação pode ser por módulos. HOLERITE / PONTO / BENEFÍCIOS.
Solicitação de férias, adiantamento de 13º salário, alteração de Dados Cadastrais, tudo isto está incluso na contratação do serviço de holerite online?
As solicitações padrões, estão inclusas. Caso o RH, tenha algum formulário ou solicitação específica da empresa, pode ser customizado.
É possível criar fluxo de aprovações nas solicitações?
É possível customizar a quantidade de níveis de aprovação e quem irá aprovar.
Ex: Funcionário solicita => gestor aprova/reprova => RH recebe e aprova/reprova => resposta vai para o funcionário.
O SOS é para atendimento exclusivo a funcionários ou minha empresa também poderá fazer consultas?
O SOS será para dúvidas de referentes a acesso e usabilidade ao Painel. Funcionário e empresa podem utilizar.
Para meus funcionários acessarem o holerite via Iphone ou Android é necessário instalar algum aplicativo ou ele só acessa o site?
É necessário baixar um aplicativo. No Android é necessário acessar a play store e baixar o aplicativo chamado MeuHolerite. No iOS, é necessário acessar o app store e baixar o aplicativo chamado MeuHolerite.
As mensagens de que o holerite já está disponível na internet são enviadas mensalmente aos funcionários no celular e e-mail?
Sempre que tiver um holerite novo, é encaminhado SMS (se contratado) e e-mail para o funcionário, informando que seu holerite já está disponível para consulta. A configuração para esses envios, é feita através de um parâmetro que se encontra no próprio Painel do RH.
Para comprovação de renda e de cidadania o meu funcionário informa apenas o código de validação?
O funcionário apresenta o holerite, que pode ser validado no site www.confirmarmeuholerite.com.br
O site faz a integração com a folha de pagamento que uso em minha empresa?
Sim, o Painel do RH tem compatibilidade de leitura com qualquer sistema de folha. Temos um layout específico, onde a empresa poderá enviar nesse formato. Caso a empresa não consiga enviar nosso layout, temos uma equipe que analisa o layout do cliente e oferece a melhor solução para extração dos dados.
Se um funcionário sai da empresa, por quanto tempo ele terá acesso aos seus holerites na internet?
Se a empresa não pedir para bloquear, o funcionário sempre terá o acesso.
Qual é a vantagem para minha empresa em ter o ponto dos funcionários na internet?
A principal vantagem é a comunicação facilitada entre funcionário e RH. O funcionário pode visualizar e justificar seus atrasos e faltas, anexar atestados, essas informações vão direto para aprovação do gestor (se contratado), ou diretamente para aprovação do RH, onde poderá aceitar ou negar e informar o funcionário através de observação no Painel do RH.
O empregador sempre precisa pegar a assinatura do empregado no holerite?
Não. Quando o pagamento do salário do empregado é efetuado mediante depósito em conta-depósito equivale ao recibo de pagamento de salário (assinatura do empregado). Embasamento legal "Artigo 464, parágrafo único da CLT."
Como são criados os indicadores no Painel do RH?
Liberamos como padrão, 3 tipos de indicadores (Valor da folha de pagamento por tipo de folha, Quantidade de empregados ativos no mês e Evolução empregados ativos mês atual/anterior). Mas conseguimos criar indicadores de acordo com o pedido da empresa.
Como envio os meus arquivos para importação?
O usuário deverá enviar os arquivos através da tela de upload que se encontra dentro do Painel do RH. Os arquivos deverão ser enviados no mesmo formato que foram enviados da primeira vez quando fizemos a implantação.
Qual o prazo para os meus arquivos estarem importados após o envio?
Após o envio dos arquivos, temos o prazo de 24 horas para os arquivos estarem importados. Esse prazo só é válido, para os arquivos enviados no formato que fizemos a primeira implantação. Caso os arquivos venham em outros formatos, esse prazo de 24 horas não será válido, visto que terá um novo desenvolvimento.
Quais formatos (extensão) de arquivo, o sistema aceita para importação?
Feita a transformação e implantação do arquivo, nos meses subsequentes os arquivos deverão ser enviados nesse mesmo layout. Não podendo ser enviado um arquivo diferente em cada importação.
Qual o valor cobrado pelo Painel?
O painel é cobrado por módulo (Holerite de folha, holerite de benefícios e holerite de ponto) e por quantidade de funcionários ativos no mês.
É cobrado a implantação do Painel?
A implantação não é cobrada, caso venha no nosso layout. Se vier em outros formatos, é mediante proposta comercial.
Qual o prazo para a implantação do Painel?
Para a primeira implantação, pedimos o prazo de 30 dias.
O Painel pode ser utilizado em dispositivos móveis?
Temos aplicativo para iOS (iPhone, iPad) e Android (tablet).

DOWNLOAD APP

GET YOURSELF CONNECTED

CONTACT US

+55 0800 001 2122
Créditos do site