Perguntas mais frequentes

Tire suas dúvidas no FAQ do MeuHolerite.

contato@meuholerite.com.br
0800 41 2400
[41] 3312 1242
[11] 3065 8800

Contato

(preencha o DDD somente com 2 dígitos)
(preencha o DDD somente com 2 dígitos)
* Campos obrigatórios
Fechar o FAQ

FAQ

Clique nas perguntas para conferir as respostas.

Preciso adquirir de uma só vez os 3 módulos do MeuHolerite?
Não. Cada módulo - folha, benefícios e ponto - pode ser adquirido separadamente.
Preciso mudar de sistema de folha de pagamento para adquirir o MeuHolerite?
Não. Você pode continuar com o seu sistema atual e depois da folha fechada, basta enviar o arquivo de holerites para nossa equipe.
Como funciona a importação dos dados para o MeuHolerite?
Para a primeira importação é necessário o envio das fichas de registro dos funcionários juntamente com os holerites. Nos meses seguintes deve-se enviar somente os holerites e, caso tenha algum funcionário novo, enviar também a ficha de registro.
Quais formatos de arquivo o MeuHolerite aceita?
O layout padrão do MeuHolerite é em formato Excel. Porém também são aceitos outros formatos (PDF, TXT, Word). Nestes casos nossa equipe faz a transformação dos dados para o formato do MeuHolerite.
Quanto custa o MeuHolerite?
O MeuHolerite é cobrado mensalmente de acordo com a quantidade de CPFs com holerite no mês. Solicite uma proposta.
Qual a forma de pagamento do MeuHolerite?
O pagamento é feito por meio de Boleto Bancário.
O contrato tem duração de quanto tempo?
O contrato tem vigência mínima de 12 meses.
Existe diferença entre holerite e contracheque?
Não. Embora algumas regiões brasileiras tenham adotado o termo holerite e outras o contracheque, ambos os termos se referem ao mesmo documento. Existem ainda outros termos sinônimos, como: Recibo de Pagamento, Extrato de Pagamento, Demonstrativo de Pagamento, entre outros.

BAIXE OS APLICATIVOS

CONECTE-SE

FacebookTwitterSlideShare

CONTATO

0800 41 2400
[41] 3312 1242
[11] 3065 8800
Um serviço do Grupo Employer
Like.ad Comunicação Publicidade em Curitiba